Quantcast
Produção

Vendas da Kaffa aumentam 81% no primeiro trimestre de 2021

As vendas de cápsulas de café Kaffa cresceram 81% no primeiro trimestre de 2021 face ao período homólogo do ano anterior.

As vendas do sistema próprio e exclusivo de cápsulas de café Kaffa cresceram 81% no primeiro trimestre de 2021 face ao período homólogo do ano anterior, atingindo as 5 milhões de cápsulas. Em comunicado, a marca revela ainda que a produção mensal dos blends do sistema Kaffa atingiu as 2 milhões de cápsulas.

A empresa prevê atingir, no final de 2022, as 100 mil máquinas ativas no mercado português. Atualmente a empresa conta com 60 mil.

“A Kaffa é uma marca portuguesa e um dos mais importantes players mundiais na produção de café encapsulado.  Somos um projeto de relevância em Portugal e temos muito orgulho em ser portugueses por isso reafirmamos o que dissemos em 2017 e consolidamos a nossa portugalidade ao agregarmos à assinatura “A cápsula de café portuguesa” o claim “Sabe a Portugal”, conclui o Diretor Comercial e Marketing da Kaffa, Pedro Henriques.

Em 2017, a Kaffa introduziu uma renovação da identidade, com a introdução de alguns dos ícones nacionais no packaging e na reformulação do naming dos 6 blends do sistema Kaffa: Andorinha (Decaf), Coração (Bio), Azulejo, Namorados e os best sellers e blends de maior intensidade, Cravo e Fado.