Quantcast
Retalho

Fusão do Grupo Inditex é assessorada por Azeredo Perdigão & Associados

A Azeredo Perdigão & Associados assessorou o processo de fusão das 9 empresas que compõem a Inditex Portugal numa sociedade, a Zara Portugal.

A sociedade de advogados Azeredo Perdigão & Associados assessorou o processo de fusão das nove empresas (Bershka, Lefties, Massimo Dutti, Oysho, Pull & Bear, Stradivarius, Uterqüe, Zara Home e Zara) que compõem o grupo Inditex Portugal numa única sociedade, a Zara Portugal, SA.

Em comunicado, a sociedade de advogados revela que a operação de fusão por incorporação envolveu cerca de 5.000 trabalhadores, 350 lojas, e transmissão de imóveis, num valor patrimonial superior a 15 milhões de euros.

Neste processo, foram responsáveis pela estruturação de todas as operações jurídicas os advogados Miguel de Azeredo Perdigão, sócio e managing partner, e Inês Henriques de Matos e Pedro Morão Correia.

A sociedade de Advogados Azeredo Perdigão & Associados é  uma sociedade de advogados de média dimensão, principalmente vocacionada para prestar assistência jurídica a empresas nacionais, estrangeiras e multinacionais nas áreas comercial, societário, reestruturações, fusões e aquisições, fiscal e contencioso tributário, laboral e segurança social, imobiliário, farmacêutico, energia, marítimo e contencioso.