Quantcast
Lançamentos

Kaffa apresenta nova cápsula de alumínio

Imagem e

A Kaffa anunciou o lançamento no mercado nacional de uma nova cápsula de alumínio totalmente reciclável, compatibilidade com todas as máquinas do sistema Nespresso.

Em comunicado, a marca portuguesa de café encapsulado, explica que a nova cápsula, antes de ser lançada no mercado, foi alvo de “inúmeros estudos sensoriais”, sendo que os resultados revelaram “elevados padrões de qualidade nos parâmetros associados à frescura, preservação de aromas e sabor”.

“No ano em que comemoramos 60 anos de atividade, não podia estar mais satisfeito por apresentar ao mercado este projeto tão inovador e que carateriza tão bem a visão de futuro que defendemos na Kaffa”, começa por afirmar Óscar Telles de Noronha Galvão, presidente da Galvão & Noronha, proprietária da marca Kaffa.

“Fomos pioneiros quando nos dedicámos ao fabrico de cápsulas de café, fomos pioneiros quando democratizámos a cápsula de café e, agora, mantemo-nos na vanguarda da inovação com este grande lançamento que resulta do esforço e dedicação de uma grande equipa que, todos os dias, faz mais e melhor pela Kaffa”, sublinha.

As novas cápsulas Kaffa Alumínio estão disponíveis em 6 blends – Fortíssimo (intensidade 12); Ristretto (intensidade 10); Clássico (intensidade 9); Colômbia (intensidade 8); Brasil (intensidade 7) e Descafeinado (intensidade 5) – e podem ser adquiridas nos pontos de venda habituais e na loja online da marca.