Quantcast
Global Contact Center 2018

Sonae MC, Jerónimo Martins, WiZink, Ok! Teleseguros: conheça as primeiras confirmações do GCC

5 razões pelas quais não pode faltar ao Global Contact Center

O 20º Global Contact Center realiza-se nos dias 14 e 15 de novembro no Lagoas Park Hotel, em Oeiras. Organizado pela IFE by Abilways e pela Call Center Magazine, o evento conta já com as primeiras confirmações de oradores.

É o caso de Ana Gama, Diretora Comercial da OK! Teleseguros e de Nuno Pedrosa, Gestor de Contas da Numintec. A primeira irá falar dos passos essenciais para melhorar o serviço ao cliente e garantir uma experiência de excelência, e o segundo irá revelar de que forma a Inteligência Artificial pode impactar a experiência do cliente.

 

Ricardo Graça Fernandes, Area Leader de Customer Service da Sonae MC, marcará presença no evento para contar como foi o processo de transformação no modelo de gestão, ao nível de organização interna e de relação com o parceiro e as implicações em todo o projeto transformacional da área de Serviço ao Cliente.

Ana Carolina Rios, Diretora de Estratégia Digital da WiZink, falará do papel da revolução digital no delinear da estratégia, e Rita Rosário, Responsável Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce, Ana Isabel Correia, Responsável Banco Telefónico da Bankinter Portugal e Tiago Fleming, Diretor de Marketing do Banco Carregosa, irão partilhar as suas estratégias para entender o que procuram e valorizam os clientes e da importância de garantir uma resposta uniforme em todos os canais.

 

Conheça o programa aqui.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever