A Sensogreen, empresa distribuidora com experiência em marcas de cuidados pessoais nos setores de Bens de Grande Consumo (FMCG) e Farmácia, acaba de expandir a sua atuação para o mercado português. A empresa vai representar a marca de cremes e tratamentos faciais Diadermine em território nacional.
“Para a Sensogreen este é um grande desafio, um motivo de orgulho e a oportunidade de criar a sua própria estrutura e história em Portugal”, afirma o Country Manager da Sensogreen no nosso país, Hugo Costa.
A aposta da Sensogreen no mercado português está a ser feita de forma estruturada e com uma estratégia de negócio a longo prazo. Neste momento, a empresa está focada no seu processo de crescimento através da aquisição de marcas próprias e de angariar a representação de outras marcas de distribuição.
“A Diadermine é claramente a prioridade e a primeira das grandes marcas que a Sensogreen vai gerir no mercado português, mas é nossa intenção criar um portefólio alargado de marcas icónicas e atrativas para o mercado e para o consumidor final”, explica Hugo Costa.
O objetivo para a marca é alcançar os níveis de faturação pré-pandemia nos próximos dois a três anos, aproximadamente de 10 milhões de euros, e reconquistar uma quota de mercado superior a 10%.
Nesse sentido, a estratégia vai passar por comunicar ativamente nas mais variadas áreas de atuação, sejam elas bellow ou above the line.