Produção

OKI reforça oferta para o setor retalhista

OKI reforça oferta para o setor retalhista

A OKI Europe anunciou o lançamento da sua nova Série C800 de impressoras a cores A3 ultracompactas, capazes de garantir impressão in-house com resultados profissionais numa multitude de formatos e suportes. Visando a criação de valor para as organizações que habitualmente recorrem a serviços externos de impressão, a série C800 foi desenvolvida para lidar com qualquer trabalho de impressão in-house, grande ou pequeno, de forma rápida e económica.

Dotados da inovadora tecnologia LED digital da OKI, os equipamentos da Série C800 imprimem, em alta definição, numa ampla variedade de suportes, desde suportes pré-cortados, a posters criativos e banners de grande formato. A juntar ao design compacto de apenas 449 x 552 x 360 mm, sendo a mais pequena da sua categoria, as rápidas velocidades de impressão e os resultados de alta qualidade, fazem da série C800 a escolha perfeita para qualquer tipo de negócio.

OKI reforça oferta para o setor retalhistaCom velocidades rápidas e eficiência energética elevada, a nova Série C800 permite aos profissionais do retalho imprimir materiais de marketing à medida das suas necessidades, ao mesmo tempo que lhes oferece a agilidade para imprimir in-house, cumprindo os prazos frequentemente apertados para a implementação de campanhas no ponto de venda, de forma fácil, intuitiva e sem depender de terceiros.

Os novos equipamentos incluem ainda a nova tecnologia de fusão energeticamente eficiente da OKI que assegura a sua rápida ativação, aquecimento e arrefecimento, permitindo economizar tempo e energia sem comprometer a qualidade ou o desempenho.

“O retalho necessita de cada vez mais personalização e de proporcionar experiências de consumo positivas. Neste contexto, o investimento na solução de impressão certa permite diversificar os materiais para o ponto de venda, tornando-os mais atrativos e garantindo a sua constante atualização, o que contribui para o aumento da taxa de entrada em loja e para um aumento das vendas e das oportunidades de upsell e cross-sell”, afirma Anna Emilia Dorrington, gestora sénior de marketing de produtos, OKI Europe Ltd.

“O lançamento da nova Série C800 de impressoras a cores A3 marca uma etapa empolgante para a impressão in-house. Ao reforçarmos o nosso compromisso de manter a impressão acessível a todos, as empresas podem imprimir mais in-house, sem sacrificar a qualidade. Isto cria muito potencial para qualquer tipo de negócio, quer sejam retalhistas no setor automóvel, da moda, alimentação e bebidas ou outros. Com estes novos equipamentos é possível criar uma comunicação visual de alto impacto, de forma rápida, fácil e a preços acessíveis, com a mesma qualidade que esperaria de um fornecedor de serviços de impressão externo”.

A nova Série C800 da OKI estará em demonstração na 1.ª edição do Iberia Retail Show, evento dedicado aos profissionais do retalho que decorre de 11 a 13 de abril, na Alfândega do Porto, onde a OKI apresentará as suas soluções tecnológicas que visam tornar a comunicação no ponto de venda mais inteligente, versátil, imediata e económica.