Quantcast
Produção

Mars Iberia redesenha escritório para dar resposta ao modelo híbrido de trabalho

A Mars Iberia, no âmbito do conceito ‘Future of Work’, renovou totalmente os seus espaços de trabalho em Lisboa e Barcelona.

A Mars Iberia, no âmbito do conceito ‘Future of Work’, renovou totalmente os seus espaços de trabalho. Nesta nova abordagem, o trabalho assenta em quatro eixos principais: o modelo híbrido, a ligação com o escritório, as viagens e as reuniões com propósito.

O redesenho em Lisboa, que teve o contributo dos seus colaboradores, consistirá num espaço totalmente adaptável de modo a promover a colaboração que o ‘Future of Work’ defende, e passará a contar com salas de reuniões renovadas, igualmente adaptáveis, e com tecnologia necessária para realizar reuniões híbridas, para além de uma zona de lazer.

 

De igual modo, também o escritório de Barcelona foi renovado com o objetivo principal de criar espaços para promover ligações e sinergias entre as equipas. Neste caso em concreto, o escritório da Mars disponibilizará ainda uma zona própria para bicicletas e trotinetes, espaços verdes e um terraço.