Quantcast
Retalho

Neus Matutes assume direção de comunicação da Mars Iberia

Neus Matutes - Mars Iberia

A Mars Iberia anunciou esta semana a nomeação de uma nova responsável para a área de comunicação da empresa a nível ibérico, incluindo o mercado nacional e do país vizinho.

Segundo o explicado, Neus Matutes será a nova responsável por liderar este departamento, liderando o desenvolvimento da estratégia de comunicação da empresa em Portugal e Espanha.

 

Com meta de reforçar o seu posicionamento no setor, a Mars explica que “Matutes conta com mais de 15 anos de experiência em Comunicação Corporativa, Institucional e Gestão de Crise em multinacionais de bens de consumo, tais como Cadbury, Mondelez ou Gbfoods onde ocupou diversos cargos de responsabilidade ao nível ibérico”.

“É com grande entusiasmo que assumo a direção de Comunicação da Mars Iberia, uma empresa familiar e global com uma forte presença em Portugal e em Espanha”, afirma Neus Matutes, “Temos muitos desafios pela frente, por isso estou profundamente agradecida pela confiança depositada em mim para liderar a nova agenda de assuntos corporativos”, conclui Matutes.