Quantcast
Tecnologia

Nhood Portugal implementa agente virtual da Google no Alegro Setúbal

Nhood Portugal implementa agente virtual da Google no Alegro Setúbal

A Nhood Portugal tornou-se na primeira empresa em Portugal a utilizar o agente virtual da Google. A solução, desenvolvida em parceria com a SBZ Smartbiz Solutions, foi implementada no Centro Comercial Alegro Setúbal.

Segundo explicado em comunicado, o assistente virtual está disponível no website, Google Maps e Google Search do centro comercial. A ferramenta disponibiliza informação geral sobre o centro, acessos, serviços e lojas, bem como um sistema de melhoria contínua onde os clientes vão poder avaliar a performance do agente virtual e a sua experiência durante a conversação.

 

“Este piloto no Centro Comercial Alegro Setúbal vai permitir reforçar a nossa estratégia de Customer care e apostar em inteligência artificial e linguagem natural assegurando assim uma resposta sete dias por semana, 24 horas por dia”, declarou a head of Marketing & Innovation da Nhood Portugal, Maura Teixeira.

Esta solução já se encontra largamente implementada em países como os Estados Unidos da América e a Austrália, em marcas como a Levi’s ou a Vodafone.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever