Quantcast
 

Caixa Galicia Portugal: na era do virtual contact center

Caixa Galicia Portugal: na era do virtual contact center

A implementação de um Contact Center pela Caixa Galicia Portugal surgiu como a resposta lógica à necessidade de prestar um serviço de proximidade aos clientes particulares e empresariais: “Todos os Bancos necessitam estar próximos dos seus Clientes, o seu bem mais precioso. O cliente tipo da Caixa Galicia é muito exigente em termos de serviço e produto bancário”, adianta Davide Catarino, responsável pela Banca Virtual.

Tendo em conta que a Rede de Balcões da Caixa Galicia Portugal está ainda em fase de expansão, e sendo a sua presença mais significativa na zona Norte do país, tornou-se urgente permitir aos clientes o contacto rápido e eficaz com o Banco num horário alargado, por forma a executarem as suas Operações Bancárias, Investimento e Financiamento em Crédito Pessoal e Habitação: “Foi possível obter as taxas de crescimento actuais através de soluções de contacto com o Banco cómodas, eficazes e económicas”, enfatiza Davide Catarino.

Actualmente o Contact Center da Caixa Galicia Portugal assegura um contacto rápido e eficaz com os clientes, garantindo-lhes comodidade, competência e economia de tempo e dinheiro. O cliente tem assim uma garantia de registo e processamento da sua solicitação, quer seja uma operação bancária simples, como a constituição de um Depósito a Prazo, quer seja a preparação de uma operação de Crédito.

“O serviço CaixaGalicia Activa surge como a extensão natural do Balcão e do Gestor de Conta do Cliente. Neste sentido, os nossos operadores têm bem presente o espírito do banco Portugal: ‘Seja um cliente diferente num Banco diferente’, que significa ter a excelência no serviço como nível mínimo de desempenho. Temos bem presente o facto de lidarmos com dois bens essenciais a qualquer cliente: o seu dinheiro e os seus sonhos. Por isso, ao assegurarmos boas opções de investimento ou ao acompanharmos todo o processo de financiamento e compra de uma nova casa ou novo carro até ao dia da assinatura de contrato, sabemos bem o quão importante é estar próximo do cliente”, remata Davide Catarino.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever