Quantcast
Economia

Pesquisar produtos antes de compra de Regresso às Aulas? 62% dos portugueses já o fazem

Pesquisar produtos antes de compra de Regresso às Aulas? 62% dos portugueses já o fazem

A maioria dos consumidores portugueses (61,9%) pesquisa os produtos online antes de fazer a compra, durante o período de compras para preparação do regresso às aulas.

O estudo, promovido em parceria entre a Adsmovil e a Digital Turbine, revela ainda maioria dos compradores em campanhas de regresso às aulas têm entre 45 e 54 anos (30,3%) e 35 e 44 anos (26,7%). O rendimento anual destes agregados familiares situa-se principalmente entre os oito mil e os 12 mil euros (12,1% dos inquiridos).

 

Segundo explicado, 61,9% dos portugueses assume que procura um produto online antes de o comprar, enquanto 58,4% revela ainda passar algum tempo à procura dos melhores negócios antes de efetuar a compra. Já 58,3% dos inquiridos confirma que usa um código de desconto ou cupões no momento das compras de regresso às aulas para tentar melhores preços.

Ficha técnica: 1217 inquiridos

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever