Quantcast
Produção

Shein quer dar rapidez à sua produção e introduz IA no processo

shein iStock

A Shein anunciou durante os últimos dias ter lançado uma novidade em termos da sua produção. Segundo o explicado, a marca pretende aumentar a velocidade com que os seus produtos chegam ao mercado, sendo que para ‘acelerar’ as suas linhas recorreu a IA.

Segundo o explicado, a gigante da fast fashion firmou uma parceria com a NTX, passando a utilizar Inteligência Artificial nas suas áreas de design, planeamento e produção. Com esta alteração, as novas linhas de roupa estarão prontas em sete dias, com a marca capaz de cumprir os pedidos do cliente dentro de 5 dias.

 

O diretor administrativo do Grupo NTX, Charles Duan, disse: “IA e moda são parceiros lógicos. Estamos entusiasmados em contribuir com nossa experiência em IA para grandes marcas e empresas de moda emergentes que desejam seguir tendências e vender seus produtos na plataforma Shein”.

A preparar a entrada na Bolsa de Valores de Londres, a marca pretende que esta media tenha já impacto na IPO prevista, baixando dos sete a dez dias para entregas, conseguindo desta forma competir com plataformas com entregas ao consumidor mais rápidas.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever