Quantcast
Tecnologia

Huawei Mate 8 chega ao mercado

Huawei Mate  smartphone

Foi hoje (17 de fevereiro) apresentado o novo smartphone Huawei Mate 8, um dispositivo premium que, de acordo com a marca, foi desenvolvido para “maximizar a produtividade com um significativo aumento de potência, eficiência e vida útil da bateria.”

Pensado para um utilizador que quer uma experiência profissional, o Huawei Mate 8 vem com “um chipset mais poderoso, uma bateria de alta capacidade e um elegante design”.

“Com o Huawei Mate 8, a Huawei fornece um equipamento que responde às necessidades de um novo estilo de negócio. Com este smartphone rápido e de design distinto, os utilizadores podem trabalhar com mais eficiência e ter mais tempo livre para usufruir com os amigos, família e em atividades pessoais”, refere Kevin Ho, Presidente da linha de produto de smartphones da Huawei Consumo. “O Huawei Mate 8 é um smartphone da mais  alta qualidade. Ele atinge o equilíbrio perfeito entre máximo desempenho e longa duração da bateria, permitindo que as pessoas possam permanecer ligadas e serem mais produtivas em todos os aspetos das suas vidas. “

Segundo a marca, o Huawei Mate 8 é o primeiro smartphone com o processador chipset Kirin 950, ultrapassando o Kirin 925, com o CPU a impulsionar energia até 100%, o GPU até 125%, aumentando assim a eficiência de energia até 70%.

A bateria de alta densidade de 4000mAh, por outro lado, oferece uma eficiência de mais de dois dias de uso normal e a tecnologia de carregamento rápido permite carregar um dia inteiro de bateria em apenas 30 minutos.

O novo Huawei Mate 8 vem ainda equipado com o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow, um sensor de impressão digital circular, uma câmara fotográfica de 16MP e câmara frontal de 8MP e precisão de 14 bits.

Outra das suas características mais interessantes é a tecnologia “Super Hands-Free 3.0” que permite conversar claramente até 3 metros de distância e que possui um alcance de captação áudio até 120 graus e modo de redução de ruído direcional que permite gravar de forma omnidirecional e reproduzir de forma direcional.

O Huawei Mate 8 estará disponível em Portugal, no mercado livre, com um PVP de 649,90 euros e, para já, em duas cores: moonlight silver e space grey.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever