Quantcast
Produção

Grupo Reina fecha aquisição da portuguesa Condi

Condi Alimentar

A Condi Alimentar, empresa portuguesa que em 2021 celebra 30 anos de existência, foi esta semana adquirida pela Postres Reina, do Grupo Reina, após meses de intensa negociação.

Segundo o avançado em comunicado, a empresa sediada na Malveira, e com 2 fábricas na zona da Grande Lisboa, manterá a produção e distribuição de Gelatinas e outras Sobremesas em Pó, sendo que” é atualmente uma das principais empresas nesta categoria no mercado português”.

 

Neste sentido, os irmãos Luís e João Pires, antigos CEO’s da Condi, irão permanecer na equipa de gestão da Condi Alimentar, SA, partilhando-a agora, com os responsáveis da empresa “Surivan feel the taste” do Grupo Reina, especializada no fabrico de aditivos, aromas e ingredientes para pastelaria, gelados e restauração.

“A presença da Postres Reina no mercado português aumenta com esta nova aquisição, e abre uma nova e entusiasmante etapa para enfrentar novos desafios, graças à vasta experiência empresarial e sinergias que serão feitas a partir de agora. A experiência das empresas do grupo, juntamente com os valores da Condi, irá dar um grande impulso a uma marca que já se encontra consolidada em Portugal”, asseguram as empresas em comunicado.