Quantcast
Produção

“Despertos para o futuro” é o mote dos 60 anos da Delta Cafés

A Delta Cafés lança uma nova campanha de comunicação para celebrar os seus 60 anos de existência, com o mote “Despertos para o futuro”.

A Delta Cafés lança uma nova campanha de comunicação que celebra o seu percurso e longevidade, o pioneirismo e inovação de marca assentes na sua visão de futuro. A marca celebra em 2021 os seus 60 anos de existência, com o mote “Despertos para o futuro”.

Em comunicado, a Delta Cafés revela que a nova campanha multimeios pretende ilustrar os seus valores na procura em oferecer novas formas de interagir com os consumidores.

 

“Apesar dos nossos 60 anos de vida, somos uma marca que mantém um forte espírito criativo e inovador, empenhada em continuar a surpreender o consumidor, a criar tendências e acrescentar sempre valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café. E é esta procura de melhores soluções para o futuro de todos e do planeta que queremos celebrar com esta campanha”, afirmou o Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro.

Com assinatura do Escritório, a nova campanha de comunicação estará presente em TV, imprensa, numa rede de mupis, em rádio e digital.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever