Quantcast
Produção

Escritórios em Portugal da L’Óreal são renovados

Escritórios em Portugal da L’Óreal são renovados

A L’Oréal renovou os seus escritórios em Portugal, situados em Miraflores no concelho de Oeiras. O novo escritório é alinhado sob o conceito ‘Go Flex, Go Tech, Go Well’, desenvolvido e partilhado num projeto comum com Espanha que também irá mudar os seus escritórios no final do ano com a mesma filosofia.

Segundo explicado em comunicado, o projeto de remodelação está alinhado com a nova visão de trabalho do Grupo L’Oréal: mais sustentável, mais digital, mais colaborativo e com maior foco no bem-estar e balanço entre vida e trabalho dos colaboradores.

 

“A renovação do escritório está alinhada com a modernidade que queremos trazer nas nossas formas de trabalhar, individuais ou colaborativas”, refere o CEO da L´Oréal Espanha e Portugal, Juan Alonso de Lomas.

Os novos escritórios reforçam a aposta da L’Oréal em Portugal, onde conta com uma equipa de ativação com 300 colaboradores para impulsionar a estratégia de proximidade local com clientes, parceiros e consumidores. “Estamos focados em melhorar a eficiência e agilidade das nossas equipas para impulsionar a ativação no mercado nacional de uma forma mais flexível, eficiente e competitiva”, acrescenta.

 

Espaço em detalhe

Além do espaço open space, em formato hot desking, foram criadas Focus Areas, zonas de trabalho consoante as necessidades do colaborador: Bubbles para reuniões com um número de participantes mais reduzido; uma Inspirational Room, desenhada para formatos de brainstorming dinâmico; e uma Content Room, uma sala de produção de conteúdo.

 

Existem, ainda, espaços para trabalhar de forma isolada e concentrada, com Phone Booths, cabines silenciosas para chamadas com privacidade ou reuniões individuais; e uma Silent Room uma sala silenciosa para reflexões.

Através do programa Be Well, a L’Oréal oferece ginásio presencial ou online, consultas de health coach, serviços de massagens e de manicure, sessões de nutrição e de sono. A L’Oréal vai continuar a fomentar o trabalho híbrido, mantendo três dias de trabalho no escritório e até dois dias em casa.