Quantcast
 

ZON lança App ZON Office

Zon lança serviço de apoio a clientes para surdos

A ZON lançou a aplicação ZON Office, uma ferramenta que pretende ser a extensão do escritório para qualquer parte do mundo. Esta app permite fazer e receber chamadas no smartphone ou tablet como se estivesse na empresa. 

Esta nova aplicação visa dar um impulso à posição competitiva das pequenas e médias empresas nacionais, assente nas seguintes vantagens: Mobilidade, Poupança, Flexibilidade e Utilização sem fronteiras.

Para aderir ao serviço basta fazer a instalação da aplicação através da App Store ou Google Play. Para adesões até 31 de maio a ZON Empresas oferece a possibilidade de usufruir da App ZON Phone Office a todos os utilizadores do escritório, durante 12 meses. Após este período, a App terá um custo de 0,75 cêntimos por mês.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever