Quantcast
Randstad

Randstad Contact Centres representa a região EMEA no Contact Center World

Randstad com novo Contact Centre em Lisboa

A Randstad Contact Centres, área de negócio da Randstad, vai representar a região EMEA (Europa, Média Oriente e África) na final do Contact Center World, que se realiza de 10 a 14 de novembro, em Las Vegas.

A equipa portuguesa foi reconhecida e premiada em todas as categorias a que se candidatou: Best Contact Center Operational Manager, Best Recruitment Campaign e Best Sales Manager com medalha de ouro e na categoria de Best Contact Center Trainer com medalha de prata.

Os prémios Contact Center World distinguem as melhores práticas do sector e reúnem na mesma competição os principais players mundiais. “É um orgulho ver as nossas práticas reconhecidas e aplaudidas pelo setor. Temos uma forte orientação para o cliente com um profundo know-how do negócio que nos leva a querer melhorar todos os dias, mas representar uma região em quatro categorias é o reconhecimento da combinação das melhores pessoas com os melhores processos”, refere Carla Marques, Diretora Comercial da Randstad Contact Centres Portugal.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever