O P4P tem duas ofertas das quais o cliente/parceiro da Meta4 poderá optar por um modelo de outsourcing, procedendo-se a uma externalização dos salários, tarefa delegada a profissionais especializados, ou modelo In-House, em que será possível adquirir-se licenças Meta4 com projeto incluído e a preços reduzidos, explica a empresa em comunicado.
Eduardo Quero, diretor comercial e de operações da Meta4 Portugal, explicou o objetivo deste novo serviço indicando que “queremos dar aos nossos clientes e parceiros a possibilidade de desfrutarem, de forma inovadora, do melhor sistema de GRH a um custo mínimo e em tempo recorde. E, para além disso, estamos certos que todos os processos relacionados com este tema serão abordados com totais garantias de sucesso”, justificou.
Outra das apostas para o presente ano consiste no desenvolvimento e ativação de um Plano de Recrutamento para Parceiros que se integra o modelo referenciador (referência de soluções Meta4) e modelo implementador (implementação de soluções Meta4).