Quantcast
Retalho

Nova loja Lidl custou 6 milhões de euros e pretende melhorar experiência de compra

Nova loja Lidl custou 6 milhões de euros e pretende melhorar experiência de compra Direitos Reservados

Após ter demolido a antiga loja Lidl de Arcos de Valdevez e depois de um investimento de 6 milhões de euros, a marca anunciou que voltou a abrir o espaço, que pretende tornar a experiência de compra dos clientes “mais fácil e eficaz”, tendo ainda “mais serviços à disposição”.

As obras na única loja da marca do concelho, e que emprega quase 30 colaboradores, incluíram implementação de passeios, repavimentação da rotunda e passadeiras na zona envolvente.

 

Com uma área de vendas de cerca de 1400m2, o novo espaço “dispõe de corredores mais largos, um pé direito mais elevado e uma fachada inteiramente em vidro que confere maior luminosidade ao seu interior”, explica a retalhista em nota de imprensa.

O comunicado avança ainda que os clientes têm à sua disposição o serviço de padaria, com uma máquina de corte de pão, uma máquina de sumo de laranja natural, bem como uma zona de bacalhau a corte e de frango assado.

 

Para facilitar o momento do pagamento, o Lidl refere que a nova loja conta também com seis caixas de pagamento rápido, em registo de self-service. Já no espaço exterior, a loja está ainda equipada com recetáculos para encomendas, uma lavandaria self-service e dois postos de carregamento para carros elétricos.

 

 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever