Quantcast
Retalho

Lidl investe 15,5 milhões de euros em duas novas lojas

Lidl investe 15,5 milhões de euros em duas novas lojas Direitos Reservados

O Lidl Portugal vai investir 15,5 milhões de euros na abertura de duas novas lojas, em Alcains (Castelo Branco) e Odivelas (Lisboa), com o intuito de reforçar “o compromisso de proximidade com as comunidades locais” e oferecendo uma experiência de compra “conveniente e eficaz”.

De acordo com o comunicado de imprensa, estas aberturas integram a estratégia de expansão e renovação da rede de lojas que, em 2024, registou 15 novas aberturas e quatro remodelações, totalizando, desta forma, mais de 280 lojas em Portugal.

 

A nova loja de Alcains representa um investimento de 6,5 milhões de euros e conta com 17 novos postos de trabalho. A loja está equipada com painéis fotovoltaicos e dispõe de dois postos de carregamento rápido para veículos elétricos. No âmbito do programa “Realimenta”, a insígnia anunciou que vai beneficiar a Cáritas Diocesana de Portalegre – Castelo Branco, instituição a quem o Lidl presta apoio desde 2018.

Já a nova loja em Odivelas, representa um investimento total de 9 milhões de euros, tendo esta sido construída de raiz no mesmo local da antiga loja, oferecendo uma área de vendas ampliada por mais de 400m² e um novo layout que proporciona “uma experiência de compra mais fluída e agradável”.

 

Segundo a nota de imprensa, esta é a sexta loja do concelho e emprega um total de 24 colaboradores, perfazendo assim um total de mais de 160 colaboradores neste concelho.

Também no âmbito do seu programa “Realimenta”, esta nova loja irá beneficiar a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL) – Centro Dr. José de Azeredo Perdigão, instituição a quem o Lidl presta apoio desde 2019.

 

 

 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever