Quantcast
 

Grupo Auto Sueco escolhe SAP para call center

Grupo Auto Sueco escolhe SAP para call center

O Grupo Auto Sueco está a apostar no mercado brasileiro de vidro automóvel através da ExpressGlass Brasil. A multinacional portuguesa do setor automóvel escolheu para ajudar no desenvolvimento deste negócio a solução SAP After Sales Support.

José Meneses, diretor de Sistemas de Informação do Grupo Auto Sueco, explica que o “mercado brasileiro de vidro automóvel tem características próprias que tornam fundamental a recolha exaustiva e a gestão inteligente da informação de negócio para orientar as decisões de gestão e detetar oportunidades no mercado”. Além disso, refere, “a ExpressGlass é um player com experiência e know how no negócio, que tem uma aposta clara na diferenciação através de um serviço de excelência suportado no nosso call center e na integração deste com as nossas lojas e com o backoffice.”

A ExpressGlass Brasil é uma empresa especialista na substituição e reparação de vidro automóvel, com mais de mil centros de atendimento em todo o Brasil e um contact center com cerca de 130 agentes. Com sede em São Paulo, a ExpressGlass Brasil tem como principais clientes companhias de seguros, gestoras de frotas e particulares, num mercado estimado em mais de 25 milhões de veículos.

 

A solução SAP After Sales Support for Auto irá suportar, de forma integrada, os processos de negócio associados ao contact center, nomeadamente assistência ao cliente, marketing, venda de serviços e peças e respetiva logística. A integração com o back office e com a rede de lojas permitirá maximizar a rentabilidade e reduzir os custos, melhorando o serviço ao cliente e fazendo crescer as receitas.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever