Quantcast
consumidores

Empresas devem pensar nos consumidores e nelas próprias quando inovam

Teleperformance Portugal investe três milhões e 800 mil euros em novo contact center

Can Kekevi, um dos júris da edição deste ano do European Contact Centre & Costumer Service Award, escreveu um artigo de opinião para o site callcentre.co.uk em que defende que no que toca a inovar, as empresas devem pensar nos consumidores, mas também nelas próprias.

“A inovação que aborda estes dois campos criará valor para todos e, em última instância, ajudará a economia, e tudo isso começa por uma maior compreensão das necessidades dos consumidores”, explica.

Para o especialista, a melhor forma de inovar é conhecer e estudar melhor os consumidores e os seus desejos e necessidades, especialmente com a aplicação de metodologias usadas em etnografia e psicologia.

 

Leia a opinião de Can Kekevi em http://www.callcentre.co.uk/creating-innovation-through-better-customer-research/

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever