A conferência “Your Office Anywhere” vai contar com a presença de Carolina Rendeiro, directora da Global Workspace Association e CEO da consultora da americana Right Space Management, e destina-se a profissionais de todos os sectores de actividade, profissionais liberais, freelancers, gestores de espaços de escritórios e consultores imobiliários.
O Avila Business Centers, que recentemente venceu um dos Troféus Global Contact Center, é uma empresa de aluguer de espaços de trabalho físicos chave-na-mão para empresas e trabalha também o negócio de escritórios virtuais e promove este encontro no Centro Cultural de Belém em Lisboa.
Os oradores irão procurar responder a algumas perguntas sobre as perspectivas de crescimento do mercado de escritórios e quais as estratégias que as empresas estão a adoptar na escolha e concepção do espaço de trabalho. As tecnologias de informação e as aplicações mobile estarão também no cerne do debate.
Entre os oradores vão estar especialistas nas áreas de consultoria imobiliária, arquitectura, centros de negócios, coworking, tecnologias de informação e aplicações mobile, com destaque para Marco Santos, responsável pela Divisão de Negócio Office da Microsoft em Portugal e Paulo Silva, Director-Geral da Aguirre Newman.
Para mais informações pode consultar aqui