Quantcast
Tecnologia

VORTAL cria serviço de “scouting” para garantir fornecedores

VORTAL cria serviço de “scouting” para garantir fornecedores

A Vortal, empresa portuguesa de contratação eletrónica e com mais de 350 mil utilizadores dos sectores público e empresarial, lançou um serviço de “Supplier Scouting” para garantir que nenhuma entidade fica sem resposta.

Ao fazer uma consulta para compra, o serviço procura as empresas que potencialmente podem fornecer e cria condições necessárias para que as mesmas apresentem a sua proposta, no atual contexto de pandemia.

A Vortal recorre a bases de dados alargadas contactando em massa todos os potenciais fornecedores para as categorias mais necessárias.

Além do “Supplier Scouting”, a Vortal criou outras ferramentas e serviços para assegurar a continuidade do negócio das empresas em tempos de Covid-19. Uma delas é a “Consulta simples” disponibilizada gratuitamente na plataforma.

Esta ferramenta permite fazer compras de baixo valor com acesso a uma comunidade mais alargada de fornecedores, com capacidade de resposta às suas necessidades. Adicionalmente, a Vortal oferece suporte e acompanhamento no uso deste serviço.