Retalho

Lidl de Penafiel reabre renovado

Lidl de Penafiel reabre renovado

A loja Lidl de Penafiel acaba de reabrir depois de um processo de modernização e ampliação. Numa nota enviada às redações, a insígnia revela que a unidade conta agora com um novo conceito.

Com cerca de 1400 metros quadrados de superfície comercial, a nova loja de Penafiel conta com “um design arquitetónico inovador e funcional, com destaque para a luminosidade natural. Este novo conceito de loja visa alcançar uma maior proximidade com o cliente, privilegiando a simplicidade e eficiência e uma experiência de compra mais rápida e funcional tendo, por exemplo, uma zona de padaria e máquina de corte de pão em serviço de self-service, que facilitam a compra à medida das necessidades”, diz ainda o Lidl.

O Lidl conta atualmente com 250 lojas no país e tem vindo a apostar na remodelação dos seus espaços comerciais, tendo recentemente iniciado também a construção do seu novo entreposto logístico em Santo Tirso, um investimento de 70 milhões de euros anunciado pela insígnia há cerca de um ano e que representa, segundo a companhia, uma “aposta na inovação e na sustentabilidade”.