Retalho

IKEA vai abrir um novo ‘estúdio de planificação’

IKEA vai abrir um novo ‘estúdio de planificação’

A IKEA inaugura no próximo mês um novo ‘estúdio de planificação’ no Rio Sul Shopping, no Seixal. De acordo com a insígnia, trata-se de um espaço dedicado à planificação de interiores, à semelhança do que já existe no Fórum Sintra.

“O novo formato ‘Estúdio de Planificação’ é um complemento às lojas IKEA, cujo conceito assenta na ideia de permitir um acompanhamento mais personalizado para o cliente, sempre com o apoio de colaboradores IKEA especialistas em mobiliário e decoração. À semelhança do espaço da marca no Fórum Sintra, também aqui todos os artigos IKEA poderão ser comprados, mas nada poderá ser levado para casa no imediato. O atendimento é feito com pré-reserva, no espaço ou no site IKEA.pt”, explica a IKEA.

A marca prepara-se ainda para abrir novos pontos de recolha, desta feita em Palmela, Castelo Branco e Vila Real, revelou a marca em agosto, altura em que anunciou também um investimento de 6 milhões de euros para reduzir os preços de mais de uma centena de produtos e do seu serviço de entrega, ao longo dos próximos 12 meses.

A marca prevê criar ao longo do próximo ano, em todo o País, 14 novos locais de receção dos seus produtos operados por parceiros da IKEA e onde os clientes poderão levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 25 euros.