Retalho

IKEA abre novo ponto de recolha em Leiria

IKEA Portugal faz investimento de 6 M€ para baixar preços

Depois da abertura do seu primeiro ponto de recolha em Viana do Castelo, no final de 2018, o IKEA Portugal continua a apostar no conceito, com a abertura de um novo ponto de recolha em Leiria.

“Neste local, operado por parceiros da IKEA, os clientes poderão levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 40 euros. Enquadrado na estratégia de transformação multicanal, com este serviço a IKEA vem tornar ainda mais acessíveis às famílias na região de Leiria soluções relevantes de mobiliário e decoração que combinam design, qualidade, funcionalidade, sustentabilidade, a preços acessíveis”, explica o IKEA Portugal.

Este serviço funcionará na Rua do Prazo, N3 (Receção do Armazém CARF), onde os clientes poderão recolher as suas encomendas nos dias úteis entre as 09h-12h e as 15h-18h (encerra todos os sábados, domingos e feriados).

Recorde-se que recentemente, o IKEA Portugal anunciou também uma parceria com os CTT para a entrega de encomendas até 25 quilos, com preços a partir dos 7 euros. Para além disso, a cadeia retalhista prepara-se para receber um supermercado Lidl na sua loja de Loures.

“O objetivo principal de ambas as empresas é partilhar sinergias e colocar à disposição dos seus clientes um maior número de produtos e serviços, reforçando a conveniência e a acessibilidade”, anunciaram recentemente o IKEA Portugal e o Lidl Portugal.