Retalho

IKEA abre novo ‘estúdio de planificação’ na Margem Sul

IKEA abre novo ‘estúdio de planificação’ na Margem Sul

É já esta quinta-feira (17 de outubro) que o IKEA inaugura no RioSul Shopping, no Seixal, um novo ‘estúdio de planificação’. Integrado na estratégia de transformação multicanal da insígnia, este formato é dedicado à planificação de espaços interiores e oferece um serviço de atendimento personalizado.

Numa nota enviada às redações, o IKEA Portugal explica que este novo formato “é um complemento às lojas IKEA, cujo conceito assenta na ideia de permitir um acompanhamento mais personalizado do cliente, sempre com o apoio de colaboradores IKEA especialistas em mobiliário e decoração. À semelhança do espaço da marca no Alegro Sintra, também aqui todos os artigos IKEA poderão ser comprados, mas nada poderá ser levado para casa no imediato. O atendimento é feito com pré-reserva, no espaço ou no site IKEA.pt.”

Michaela Quinlan, Commercial Manager da IKEA Portugal, acrescenta que “queremos inovar nos nossos pontos de contacto com o cliente, oferecendo sempre um serviço de excelência. Este novo “Estúdio de Planificação” no Seixal é mais uma forma – conveniente e acessível – de dar resposta aos sonhos que a população da margem sul do Tejo tem para a sua casa, porque acreditamos que todos temos direito ao design.”

Além deste formato, o IKEA Portugal abriu também recentemente dois novos pontos de recolha em Aveiro e Viseu que se vão juntar aos pontos de recolha anteriormente inaugurados em Viana de Castelo, Leiria, Palmela, Castelo Branco e Vila Real.

O objetivo da marca sueca é que até ao final de 2020 sejam criados, por todo o país, até 14 locais de recolha de soluções de mobiliário e decoração IKEA.