Há um novo restaurante Burger King em Vila Nova de Cerveira. Este novo espaço surge no seguimento do acordo assinado em 2018 entre a Burger King Portugal e a Ibersol – o maior franchisado da marca em território nacional e é a segunda loja no distrito de Viana do Castelo. Este novo estabelecimento cria 30 novos postos de trabalho, que se somarão aos cerca de 2.700 que o Burger King já gera atualmente em Portugal.
O novo restaurante está localizado na Rua Martins Vicente e oferece serviços de Drive Thru e sistema de refill de bebidas (possibilidade de reenchimento gratuito das bebidas).
O novo restaurante Burger King foi concebido segundo o conceito Prime do Burger King Portugal. Tem uma área de 188m2, capacidade para 116 clientes e é o 93.º restaurante Burger King da Ibersol em Portugal.