Quantcast
Restauração

Burger King já tem mais de uma centena de restaurantes em Portugal

Burger King já tem mais de uma centena de restaurantes em Portugal

A Burger King abriu recentemente sete novos restaurantes em Portugal, contando agora com uma rede de 101 unidades no país. Com estas aberturas, a cadeia de fast food cria 175 novos postos de trabalho.

“Os novos restaurantes situam-se, respetivamente, a norte em Estarreja, Fafe, Santo Tirso e Vila Nova de Gaia e no centro em Santarém – o primeiro restaurante da marca no distrito – na Malveira e em Lisboa, na zona de Telheiras. Entre os serviços disponibilizados estão o Drive Thru Autoking, espaço Play King para os mais novos, sistema de refill de bebidas (possibilidade de reenchimento gratuito das bebidas) e wifi”, revela a marca em comunicado.

 

Borja Hernández de Alba, Diretor General do Burger King para Portugal e Espanha, sublinha que “estamos muto contentes com o crescimento da marca em Portugal – passamos agora a contar com 101 restaurantes no país. Queremos consolidar o nosso compromisso de qualidade e frescura nos nossos ingredientes junto dos clientes portugueses”, afirma Borja Hernández de Alba, Diretor General do Burger King para Portugal e Espanha.

A Burger King está em Portugal há cerca de 18 anos, onde emprega mais de 2500 pessoas.