A GMS Store inaugura, este sábado (7 de novembro), a sua primeira loja na cidade do Porto. Os clientes vão poder conhecer e experimentar todos os produtos da Apple, com especialistas disponíveis para ajudar com qualquer dúvida sobre as últimas novidades da marca.
Para celebrar esta abertura, a GMS está a organizar dois passatempos: um para a melhor frase, destinado a quem reservar a sua visita no site, e outro para a melhor fotografia tirada no photowall da loja.
Para além destes dois passatempos, a GMS Store irá ter outras campanhas em vigor, com produtos Apple.
André Marques da Silva, CEO da GMS Store, refere que a abertura da loja “é fruto de uma estratégia de expansão que, mesmo em tempos estranhos, como estes que vivemos, são o espelho da nossa visão e crença na marca Apple”.
“Queríamos oferecer à cidade [do Porto] uma loja icónica, julgo que o Palácio das Cardosas, edifício histórico situado na Praça da Liberdade, foi a escolha certa”, remata em comunicado.