Quantcast
Lançamentos

Pão cânhamo sem glúten está de volta

Pão cânhamo

Volta a estar disponível, a partir de hoje (4 de novembro), nas lojas físicas e online, o pão cânhamo da Pachamama. Para o relançamento do produto e da nova imagem da marca, a Pachamama oferece pão cânhamo na compra de qualquer artigo online, entre os dias 4 a 13 de novembro.

De acordo com a marca, o novo pão cânhamo é composto por farinha de arroz integral, amido de mandioca, sementes de linhaça dourada moída, psyllium, levedura, água e sal e enriquecido com farinha de quinoa, batata doce e um reforço de sementes de cânhamo.

“Mais leve e aromatizado pelo ligeiro sabor a sementes, que se aproxima de frutos secos, este pão é um concentrado de nutrientes, sendo excelente para quem tem carências proteicas, um aliado numa alimentação estritamente vegetal e em dietas sem glúten, e também para desportistas que procuram recuperar da fadiga muscular”, lê-se em comunicado.

A Pachamama Organic Living tem distribuição nacional nos hipermercados Modelo Continente e Auchan, nos Celeiros e principais lojas biológicas.