Quantcast
Retalho

Dolce Vita Tejo comprado por 230 M€

Dolce Vita Tejo dedica mês à Proteção Civil

O centro comercial Dolce Vita Tejo foi comprado pela AXA Investment Managers por cerca de 230 milhões de euros ao Baupost e ao Eurofund, que irão permanecer como operador e gerente de desenvolvimento, respetivamente, até terminarem o programa de reposicionamento do centro comercial.

Numa nota enviada às redações, a AXA refere que “o património foi adquirido à Baupost e ao grupo Eurofund, que atualmente estão a realizar um programa de desenvolvimento, com o objetivo de reposicionar o centro como a principal experiência de retalho e de lazer em Portugal”.

Este programa de desenvolvimento deverá terminar até 2019, prevendo-se a criação de novos espaços para arrendamento, um parque aquático e um espaço com jogos de realidade virtual e simuladores de voo, num total de 5 mil metros quadrados.

“Esta aquisição é mais uma prova da nossa confiança no mercado retalhista do mercado sul-europeu em recuperação, ao mesmo tempo em que nos forneceu uma oportunidade única de entrar na capital portuguesa. (…) Estamos ansiosos para criar uma experiência de retalho da próxima geração”, defende Hermann Montenegro, responsável ibérico da AXA Investment Managers.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever