Quantcast
Retalho

Tráfego e vendas do Dolce Vita Tejo a crescer

Centro_Comercial

O centro comercial Dolce Vita Tejo está a bater recordes de resultados neste início de ano. De acordo com a Pragma Management, que gere este centro comercial dos arredores de Lisboa, no passado mês de abril as vendas do espaço cresceram 20% e o tráfego registou um aumento de 10,6%.

“Os valores acumulados no primeiro trimestre ultrapassam consideravelmente os valores do mercado, de acordo com os dados da Associação Portuguesa de Centros Comerciais”, referem os responsáveis pelo centro, que acrescentam ainda que “o ano de 2016 foi o melhor de sempre para o Centro Comercial detido pelo Eurofund Group e gerido pela Pragma Management, com resultados históricos”.

Dolce Vita Tejo - centros comerciais - Distribuição Hoje

Desde janeiro deste ano, o Dolce Vita Tejo já registou 9 novas aberturas e 7 renovações de espaços comerciais, o que corresponde uma área de mais de 3 000 metros quadrados e a um investimento de mais de 2,5 milhões de euros.

O Dolce Vita Tejo tem vindo a apostar na criação de novas áreas no centro comercial com o objetivo de consolidar a implementação do conceito de shopping resort, requalificando e aumentando as zonas de descanso, reforçando as alternativas de lazer infantil, bem como a qualidade e diversidade dos serviços prestados.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever