A Vinalda vai passar a distribuir em exclusivo, no mercado nacional, vinhos da Quinta de S. Sebastião, da região de Lisboa, reforçando a distribuidora o seu portfólio com as marcas S. Sebastião e Mina Velha, produzidos pela Quinta de S. Sebastião, na Arruda dos Vinhos.
O projeto da Quinta de S. Sebastião nasce da vontade do seu proprietário – António Parente – colocar no mapa a região de Arruda dos Vinhos, unindo vários produtores locais num projeto único, sob a umbrela da Quinta.
Luís Oliva, diretor da Multiwines, empresa do grupo Madre que detém a produção dos vinhos da Quinta de S. Sebastião, afirma que “vemos com muito agrado esta relação com a Vinalda que nos ajudará a construir marca e a avançar nesta mudança”.
Já José Espírito Santo, diretor-geral da Vinalda, salienta que “os vinhos da Quinta de S. Sebastião vêm trazer mais diversidade e competitividade ao nosso portfólio, numa região que tem registado grande crescimento”. Além disso, o responsável pela Vinalda admite que se trata de “uma aposta no renascer de uma sub-região com muita história, como é a Arruda dos Vinhos”.