A Skip celebra este ano o seu 50º aniversário no mercado português. Para marcar a data, a marca colocou no mercado três edições limitadas: o balde de Skip em Pó, novas embalagens de Skip Líquido Diluído e Cápsulas Skip.
Esta comemoração dos 50 anos da marca em Portugal pretende evocar “a presença da marca nos momentos mais importantes das famílias portuguesas e a importância de continuarem a viver momentos acompanhados por nódoas felizes”.
O balde de Skip em Pó que agora chega ao mercado surge com o claim “lava, desencarda e branqueia” de 1966, ano de lançamento da marca em Portugal, e inclui 50 doses de detergente em pó na variedade Active Clean.
A edição de Skip Líquido Diluído, por sua vez, inclui igualmente 50 doses de produto na variedade Active Clean, e as cápsulas Skip possuem um detergente concentrado numa fórmula “tudo em 1”.
As três edições limitadas estão disponíveis nos canais de distribuição habituais por um PVP de 16,49 euros.

