Quantcast
Lançamentos

Microsoft reforça gama Surface em Portugal com chega do Go 3

Surface Go 3

A Microsoft anunciou durante a última semana a chegada de novos equipamentos e acessórios da sua gama Surface em Portugal. Segundo o explicado, os novos dispositivos distinguem-se pela sua versatilidade, design e qualidade dos materiais utilizados.

O Surface Go 3 será o destaque deste lançamento, sendo que este novo dispositivo chega com “ecrã tátil mais portátil 2 em 1 da família até à data, tendo sido renovado no seu interior para ser até 60% mais rápido, mantendo o seu afamado design”.

 

“Esta nova geração, que permite escolher entre processadores Intel Core i3-10100Y ou Pentium Gold 6500Y e até 8 GB de RAM, tem uma bateria que fornece até 11 horas de autonomia e diferentes funcionalidades focadas em maximizar a segurança do dispositivo e dos seus dados”, assegura-se.

Porém, este não foi o único lançamento a ser oficializado em Portugal, com a chegada, igualmente, do Ocean Plastic Mouse, “mais um exemplo do importante compromisso da Microsoft para alcançar um planeta mais sustentável”.

 

“Através de uma colaboração única com a SABIC, a empresa criou uma resina de alta qualidade feita a partir de 20% de plástico reciclado dos oceanos, recuperado diretamente das suas águas ou recolhido nas suas margens. O Ocean Plastic Mouse, feito com esta resina, é um rato confortável e amigo do ambiente”, explica-se.