A empresa contraria assim o clima de crise económica e continua a crescer depois de, no ano de 2008, ter registado uma facturação de 24,2 milhões de euros, mais 53,2% que em 2007.
Aos 2100 colaboradores actuais, juntam-se agora até ao final de Julho mais 420. Os novos colaboradores serão recrutados na Covilhã onde a Teleperformance tem o seu mais recente contact center e ainda em Lisboa e Setúbal onde a empresa tem outros três contact centers.
Segundo João Cardoso, director geral e presidente do Conselho de Administração da Teleperformance Portugal, “O crescimento da Teleperformance Portugal ao longo dos últimos anos deve-se à confiança que os nossos fantásticos parceiros depositam numa equipa extraordinária de mais de 2,000 pessoas, com quem eu tenho o privilégio de colaborar. 2009 será um ano de forte crescimento graças à assinatura de quatro novos grandes contratos de prestação de serviços com parceiros de grande prestígio”.
E acrescenta, “é com grande satisfação que, numa altura em que o cenário económico não é o mais favorável, a Teleperformance continua a criar emprego em zonas normalmente menos favorecidas em termos de oportunidades, como é o caso da cidade da Covilhã”.