Quantcast
Customer Experience

Primark reabre loja de Braga com imagem renovada e conceito mais funcional

Direitos reservados

A Primark reabriu recentemente a sua loja no Braga Parque, apresentando um novo conceito de loja, que se assume como mais moderno, funcional e centrado na experiência do cliente.

Inaugurado originalmente em 2011, este espaço foi totalmente remodelado, integrando agora novos provadores, mobiliário atualizado e oito caixas de self-checkout, que visam tornar o processo de compra mais prático e conveniente, informa a marca em comunicado.

 

Com uma área de cerca de 2.900 m² num único piso, a loja apresenta ainda nova sinalética, expositores redesenhados e uma imagem mais atrativa, alinhada com a nova identidade da marca. Esta renovação insere-se na estratégia de investimento contínuo da Primark em Portugal, que visa adaptar os espaços às expectativas dos consumidores e reforçar o posicionamento da marca no mercado nacional.

A remodelação da loja de Braga faz parte de um plano de investimento de 40 milhões de euros em Portugal, anunciado pela marca, que já resultou na modernização de lojas como a do Colombo (Lisboa) e na abertura de novas localizações no Montijo, Guimarães e Viseu. Para os próximos anos, está ainda prevista a abertura de uma nova loja na Covilhã em 2026.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever