Quantcast
 

Multipessoal cria departamento de Organização e Qualidade

André Carneiro Ribeiro é o novo responsável do Departamento de Organização e Qualidade, departamento criado recentemente pelo Grupo Multipessoal com o intuito de melhorar o modelo organizacional da empresa, no sentido de obter ganhos de eficiência.

Segundo avança a empresa, o profissional é responsável pela gestão e desenvolvimento deste novo departamento da empresa de recursos humanos que tem como acionista o Grupo Espírito Santo, diminuindo a complexidade organizacional de forma a assegurar ganhos de competitividade.

André Carneiro Ribeiro é Licenciado em Engenharia Mecânica, com especialização em Gestão Industrial, pela Faculdade de Engenharia da Universidade Porto, Pós-Graduado em Finanças e Fiscalidade pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e detém um MBA da Universidade Católica Portuguesa e Universidade Nova de Lisboa.

 

Transita da Accenture, onde desempenhava a função de Acting Manager para projetos em Portugal e Angola desde 2008, iniciou a sua carreira na Inapal Metal, passando depois pelas consultoras Deloitte e Capgemini.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever