Elevar a experiência do cliente para outro nível: é este o mote da 19ª edição do Global Contact Center, que ruma novamente ao Lagoas Park Hotel, em Oeiras, nos dias 15 e 16 de novembro.
Organizado pela IFE – International Faculty for Executives, em parceria com a Call Center Magazine, o congresso deste ano pretende mostrar de que forma é que a experiência do cliente pode ser uma vantagem competitiva para as empresas.
“Num mercado cada vez mais focado no cliente, investir na otimização do customer experience traz grandes resultados pois facilita a aquisição de clientes, impulsiona a fidelização e aumenta a retenção. Transformar a disrupção do negócio gerada por esta revolução em soluções diferenciadoras de experiência ao cliente é o objetivo de todas as empresas”, refere a organização.
Em debate estarão temas de relevo para todos os profissionais do setor como:
- Pessoas – A transformação digital está a ter implicações na gestão de pessoas. Que novas competências são necessárias?
- Tecnologias – Que recursos são necessários para acompanhar a transformação digital?
- Recolha e tratamento de dados – o que muda com a transformação digital;
- Qualidade – Como avaliar a relação estabelecida com o cliente através do Contact Center?
- Chatbots a revolucionar a relação com o cliente: será possível tornar um bot inteligente como um humano e dar-lhe uma verdadeira personalidade?
- A opção da inteligência artificial na relação com o cliente é um must have?
- Como está a ser usado o Big Data e Analytics para conhecer melhor o meu cliente e melhorar a experiência de contacto?
- Customer touch points – todos os pontos de contato com o cliente contam, sejam eles intencionais ou não.
- Que estratégia para uniformização e mapear a experiência do cliente?
- Como garantir uma resposta em tempo real, a quem está sempre conectado?
- Digital customer – desafios da transformação digital na orientação para o cliente.
- Maio de 2018: estou em compliance com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados?
- As emoções como alavanca para a experiência do cliente com a organização?
- Como integrar mobile apps no customer service?
- Workforce Optimization no contact center.
Acompanhe todas as novidades sobre o Global Contact Center deste ano no site oficial do evento.