Quantcast
Retalho

Upfield Professional quer ajudar canal Horeca a responder à procura de produtos vegetais

A Upfield anunciou que tem vindo a apoiar o canal Horeca através de um portfólio de produtos à base de plantas do departamento profissional.

A Upfield, responsável por marcas como a Vaqueiro, Planta, Becel e Violife, anunciou que tem vindo a apoiar o canal Horeca através de um portfólio de produtos à base de plantas do seu departamento profissional. Em comunicado, a empresa explica que estes produtos foram desenvolvidos e testados com ajuda de Chefs.

O líder Ibérico da Upfield Professional, Luís Fonseca, exemplifica a aposta na “marca Violife, uma gama de queijo de origem vegetal, um produto que pode ser utilizado por chefs e pasteleiros e que já conta com clientes de entre algumas das mais importantes marcas de restauração em Portugal, como a Telepizza e a Pizza Hut”.

 

O chef executivo da Upfield Ibérica, Matías Gonzalez, explica que “as alternativas vegetais às natas Vaqueiro, Flora Plant e Rama foram testadas e apresentam maior estabilidade e rendimento tanto batidas como aquecidas e as alternativas ao queijo Violife estão disponíveis em vários formatos e sabores para poderem substituir o queijo tradicional de origem animal em todas as aplicações”.

Em 2022, além do contributo do chef Matías Gonzalez, a Upfield Professional contará também com a experiência da chef Ana Viçoso, CEO da Lisbon Cooking Academy. Ambos os chefs vão realizar showcookings e desenvolver receitas posteriormente partilhadas no website e redes sociais da Upfield Professional Portugal.