Retalho

Toys ‘R’ Us investe 750 mil euros e cria 25 novos postos de trabalho

Toys ‘R’ Us investe 750 mil euros e cria 25 novos postos de trabalho

A Toys ‘R’ Us abriu uma nova loja no Algarve Shopping. Fruto de um investimento de 750 mil euros, a nova unidade vem criar 25 postos de trabalho.

Em comunicado, a Toys ‘R’ Us explica que, desde agosto de 2018, já foram investidos 4 milhões de euros, 2 milhões de euros dos quais em software e sistemas. Já este ano, a insígnia tem previsto um investimento de 8 milhões de euros para remodelações de lojas, processos e sistemas.

“Esta nova aposta insere-se na estratégia e compromisso da marca na expansão do número de lojas em Portugal, reforçando o seu posicionamento e oferta em todo o país, para quem gosta de visitar as lojas e também para quem opta pelas compras online”, explica ainda a Toys ‘R’ Us.

Paulo Sousa Marques, CEO da Toys ‘R’ Us Espanha e Portugal, assegura que “nos próximos cinco anos vão ser abertas 25 novas lojas em cidades mais pequenas ou em centros urbanos em que já exista uma loja Toys ‘R’ Us”.

Portugal acolheu a Toys ‘R’ Us, em 1993, com as lojas de Telheiras e Vila Nova de Gaia e em 2018 foi adquirida pela sociedade portuguesa de investimento Green Swan. O processo de renovação da companhia ficou marcado pela abertura, a 15 de setembro, de uma loja com 1800 metros quadrados no Centro Comercial Islazul, em Madrid.