Quantcast
Retalho

Prozis vai permitir pagamentos em três prestações

A marca de produtos de nutrição desportiva Prozis aliou-se à Klarna para disponibilizar o pagamento em três prestações sem juros.

A marca de produtos de nutrição desportiva Prozis aliou-se à Klarna, serviço de banca de retalho, para disponibilizar o pagamento em três prestações sem juros em Portugal, Alemanha, Áustria, Itália, Espanha, França e Bélgica.

O Head of Digital Payments da Prozis, João Ferreira, afirma que “acreditamos que todos têm a capacidade de atingir e superar os seus objetivos, independentemente do seu poder de compra. Ao fornecermos opções de pagamentos flexíveis, conseguimos tornar esta missão ainda mais real”.

 

Já o Head of business Development da Klarna em Portugal, Alexandre Fernandes, considera que “a opção Pay-in-3 da Klarna vem reforçar a experiência de compra digital da Prozis na europa e no mundo, permitindo que cada vez mais consumidores tenham acesso aos populares produtos da marca, com maior flexibilização de pagamentos”.

A parceria entre a Klarna e a Prozis surge num momento em que a fintech sueca está a reforçar a sua presença em Portugal.