Quantcast
Retalho

Há uma marca portuguesa no top 10 das cervejas mais bebidas no mundo

cerveja

O relatório Brands Report Beer, elaborado pela Drinks International, distingue as cervejas mais vendidas em bares pelo mundo fora. No ranking deste ano, no top 10, há uma cerveja bem conhecida dos portugueses.

Em comunicado, a Super Bock, marca que fecha o top 10 das mais vendidas no mundo, lembra que esta distinção mostra a “ambição em centrar o seu programa de internacionalização no valor e na qualidade da Super Bock, comercializada em mais de 50 países da Europa, África e Ásia”.

 

Atrás de marcas como Corona, Brewdog, Stella Artois, Budweiser, Pilsner Urquell, Guinness, Peroni Nastro Azzurro, Heineken e, em primeiro lugar, Asahi Super Dry, a marca lusa foi considera uma das mais consumidas no relatório anual que conta, a cada edição, com a participação daqueles que são considerados os 100 bares mais influentes em 36 países.

“A nossa prioridade é assegurarmos sempre a qualidade do produto para conseguirmos proporcionar a melhor experiência cervejeira, mas a construção da força da marca advém também do seu posicionamento e da comunicação que fazemos nos diferentes mercados onde comercializamos a Super Bock, de forma a gerar experimentação, reconhecimento e a criar uma relação de proximidade com o consumidor local”, comenta Graça Borges, diretora de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Super Bock Group.