Quantcast
Restauração

Populi considerado o melhor restaurante de Lisboa

restaurante Populi - Distribuição Hoje

O restaurante Populi foi considerado o melhor restaurante de Lisboa, na categoria de ‘Best Value’, pelo USA Today. A categoria distingue os restaurantes avaliando critérios como  “a localização, a variedade da carta, a qualidade das matérias-primas e o preço adequado”.

Numa nota enviada às redações, o Populi explica que o reconhecimento foi feito por Paul Bernardt, jornalista da publicação norte-americana. “Na reportagem ‘Best Value Restaurants in Lisbon: Where to Eat That’s Worth It’, fala-se sobre os melhores restaurantes em Lisboa, onde ‘vale a pena comer por várias razões’ inclusive ‘uma grande desculpa para explorar a capital portuguesa’ nos mais emblemáticos locais da cidade. Com uma circulação diária na casa dos dois milhões de exemplares, e vendido nos 50 estados norte-americanos, o Populi preencheu todos os requisitos, elevando-o ao primeiro lugar da lista, pelo seu menu, o serviço e a localização fantástica no centro da cidade”, refere o restaurante.

 

Entre os pratos referenciados no artigo do jornalista norte-americano, destaque para a Cataplana de Marisco. “Quatro anos depois da abertura o Populi continua a crescer e a nova carta retoma a riqueza gastronómica portuguesa e mediterrânica de que se orgulha e tem dado a conhecer. Porque no Populi não há uma cozinha, mas uma boutique especializada em emoções e estados de alma, além de estar situado na mais emblemática praça de Portugal, com um novo e mais amplo espaço de esplanada, onde a vista sobre o Tejo é única, para admirar o rio ainda mais de perto”, acrescenta o restaurante.