Retalho

Nova campanha do Intermarché elogia a “proximidade entre as pessoas”

O Intermarché acaba de lançar uma campanha de comunicação multimeios sob o mote ‘O que se leva da vida está no Intermarché’. De acordo com a insígnia, a campanha pretende “demonstrar o verdadeiro significado que os produtos adquiridos no Intermarché têm na vida dos seus clientes.”

Na campanha agora lançada, o Intermarché assume a “competitividade dos preços” como um eixo diferenciador e mostra que existe “uma união indissociável entre os produtos que os clientes levam para casa e os momentos que vivem com eles, estando esta relação refletida em todos os materiais da nova campanha.”

Michel Silva, Administrador Marketing do Intermarché, sublinha que “quando levamos frutas e legumes do Intermarché, na verdade estamos a levar uma vida saudável para a nossa família. Ao levar um peixe fresco, o que estamos a levar é um elogio de quem vai partilhar a refeição connosco. E um pão acabadinho de fazer? É ou não é um ‘bom dia’ muito especial? – esta é a nossa perspetiva, que vai muito além dos produtos que vendemos. A nova campanha elogia os momentos e a proximidade entre as pessoas, apoiando-se para isso num modo de ser e de estar na vida que está muito enraizado na cultura do Intermarché, marcada por uma estrutura de gestão local, dirigida por empresários independentes, que conhecem os seus clientes e fornecedores como ninguém e que valorizam esta relação que nasce de um dia-a-dia vivido nos 18 distritos e 180 concelhos, onde as lojas estão presentes.

A campanha multimeios marcará presença em TV, Rádio, Exterior, Digital e dos 249 pontos de venda da insígnia.