Retalho

Lisboa recebe “Festival à roda da alimentação”

Festival À Roda da Alimentação _ Lançamento e Comunicação

Depois da última edição da Festa da Família Continente, em 2016, o Continente regressa a Lisboa com um grande evento de entrada livre. Nos dias 14 e 15 de março, vai realizar-se o “Festival À Roda da Alimentação”, no Pavilhão Carlos Lopes, e integra a agenda anual da cidade de Lisboa no âmbito da Capital Verde Europeia 2020.

Nestes dias, os visitantes terão a oportunidade de participar numa experiência em torno da alimentação, nutrição, vida saudável e bem-estar. O recinto, com mais de 2.500m2, vai reunir chefs, nutricionistas, médicos, escritores, artistas, profissionais de desporto e influenciadores, e haverá lugar para várias atividades, como talks, debates, apresentações, showcookingsworkshops, encontros com autores, aulas de fitness e degustações.

Estarão a funcionar cinco os palcos em simultâneo, com agenda das 10h00 às 21h30, e os dias terminarão com um showcase musical, os visitantes terão à escolha quatro restaurantes no espaço principal e um food court com propostas saudáveis.

Haverá ainda uma zona dedicada aos mais novos, com várias atividades didáticas relacionadas com a alimentação saudável e a origem dos alimentos.

O Continente garante “Dois dias para mudar a sua vida”, e oferece “contacto próximo com parceiros, marcas e especialistas reconhecidos em diversas áreas, que partilharão o seu conhecimento e informação, clarificando os visitantes sobre as principais questões, dúvidas e novidades que envolvem a temática da alimentação saudável”, refere em comunicado enviado à DISTRIBUIÇÃO HOJE.