Quantcast
Retalho

LIDL tem nova direção de Marketing. Susana Coerver assume cargo

O LIDL Portugal anunciou esta semana ter nomeado uma nova responsável para o departamento de marketing. De acordo com nota enviada às redações, Susana Coerver ficará com a direção do departamento em solo nacional.

“Com um extenso percurso em Marketing, Publicidade e Planeamento Estratégico, em diversas empresas nacionais e internacionais, Susana Coerver assume funções no Lidl já a partir de setembro”, explica-se em comunicado.

 

“É com enorme entusiasmo que assumo a liderança do departamento de Marketing de uma empresa com o dinamismo do Lidl Portugal. O Lidl tem à data de hoje uma forte posição nesta área, empenhando-se numa estratégia que envolve valores com os quais me identifico: Criatividade, Inovação e Proximidade com as pessoas. Espero que esta nova experiência seja de uma enorme parceria e aprendizagem, tanto para mim, como para o Lidl, e que em conjunto consigamos ser transformadores e capazes de alcançar novos objetivos”, revela Susana Coerver.

Com formação em Relações Públicas, Publicidade e Marketing, Susana Coerver, começou o seu percurso profissional em agências de publicidade, assumindo diversas funções. Com uma passagem pelo Brasil e pelas Filipinas, deixou a sua marca em grandes empresas internacionais, inclusive no retalho, assumindo agora este desafio no Lidl Portugal, enquanto Diretora de Marketing, já a partir deste mês de setembro.